Newsletter

Subscreva a nossa lista de emails

* campos obrigatórios

TERMOS e CONDIÇÕES

Condições de Encomenda e Entrega

Todas as encomendas feitas através desta página serão enviadas por CTT ou levantadas nas Lojas 

O Prazo de entrega serão 2 dias uteis, salvo rotura de stock.

O cliente terá que pagar os portes de envio

No registo feito nesta pagina terá que ter o numero de contacto e email, caso não consigamos contactar o cliente pelos contactos fornecidos não enviaremos a encomenda

Qualquer encomenda é fornecida de imediato, salvo alguma ruptura de stock. Nesse caso, se o stock não puder ser rapidamente estabelecido entraremos em contacto com o cliente para o informar.

Não nos responsabilizamos por atrasos provenientes de greves ou outras situações da responsabilidade dos CTT, às quais somos alheios.

Devolução de Encomendas por falta de levantamento ou endereço incorrecto: O valor dos portes de encomendas devolvidas será cobrado na próxima encomenda, a qual estará sujeita a pagamento antecipado.

Direito de livre resolução A nossa loja compromete-se a cumprir com os termos do ponto nº 1 do artigo 6º do Decreto Lei 143/2001, de 26 de Abril, o qual estipula que nos contratos a distância o consumidor dispõe de um prazo mínimo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo. Adicionalmente, a nossa loja compromete-se a cumprir com toda a legislação vigente sobre vendas à distância e comércio electrónico, nomeadamente o Decreto Lei 143/2001, o Decreto Lei 07/2004 , bem como outras disposições legais em vigor que se apliquem a este negócio.